janeiro 25, 2017

vai crescer ou vai para casa

Na verdade, essa frase aí do título é uma interpretação para a seguinte frase : " Go Big or Go Home " .
E, ela é referência àqueles que estão aumentando massa muscular através de exercícios físicos , geralmente musculação.
Vejo sempre essa frase por aí e, desde Junho do ano passado, eu decidi voltar as minhas atividades físicas, diariamente. Não tenho nenhuma pretensão de crescer , sinceramente não gosto , em minha opinião, mulher tem que ter corpo feminino. Gosto meu né?
Tenho trabalhado no meu corpo para tonificar a musculatura e recuperar um pouco daquilo que os anos me levaram. Não sou jovenzinha , não sou exemplo, não espero retorno de ninguém, afinal meus esforços são meus e, tudo que eu obtiver será apenas para mim. Qualidade de vida !
Porém, posso dizer que minha condição  ( de senhora de 48 anos) física e mental , é muito além do esperado ... me mantenho jovem , acredito, porque penso jovem ! E, na próxima publicação, vou falar um pouco sobre coisas que ajudam a alcançar resultados.
E, mais uma vez, tudo me prova que, ser vegetariana só me trouxe benefícios. Mesmo não consumindo carne, uma pessoa pode construir um corpo definido e forte.
E, com base nisso, eu fiz umas fotos hoje para colocar no instagram , nela voce lê " Go Health "  ... vai saúde ! 
Go Big - ficar grande não é minha meta 
Go Home - Ir para casa não é uma opção ( aqui o sentido é de desistir )
Então  - Go Health -  Saúde - Ficar saudável , isso sim !! 


Go Big or Go Home !
People use this to refer others that want grow muscles , almost a 'mantra' at the gym. Today I use this slogan to instance my own situation , actually :
Go Big - is not my goal
Go Home - is not an option
But ... Go Health  , Oh yeah !!

I'm 48 and last year, I decided to comeback to my physical activities, after a long time I wanted to get back what the time took of me. I would like to have my toned muscles again. In the next post, I will tell a little more about .
I'm younger in my mind and , that is the reason, I guess so, to my condition . And, once more, I have proved myself that my veggie lyfe style only benefited me . Even if a person  does not eat meat , this person can build a definite and strong body. 
So - Go health !!!


2 comentários:

  1. Oi Cintia,
    Estou malhando 3 vezes por semana, Pilates 2 vezes por semana e caminhada todos os dias. além de estar controlando a dieta. Dizem que depois dos enta não se perde peso, mas não é verdade. Estou emagrecendo e quando atingir o peso vou me dar de presente uma roupa linda e bem chique.Pq estas coisas não se comemora comendo nem bebendo.
    Vc está ótima.
    Eu não conhecia o significado da frase. Gostei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty :)
    Obrigada!!
    Temos que ter vaidade né? Não é porque entrou nos 'enta' que a pessoa precisa se encostar.
    Sim, é verdade , é possível melhorar fisicamente em qualquer idade , emagrecer e, aumentar massa muscular. A pessoa só precisa se dedicar... fácil não é, mas sempre é possível !
    Beijo ;*

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails